Trocas e Devoluções

Avaria / Violado

Caso o produto seja avariado durante o transporte ou sua embalagem violada, recuse o recebimento do produto no ato da entrega e entre em contato com o Atendimento ao Cliente ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto. O ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:

  • Substituição do produto por outro igual ou similar do mesmo valor a escolha do cliente;
  • Código promocional no valor total do pedido para utilização em sua próxima compra na loja;
  • Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário;

 

 

Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 dias a partir do recebimento do produto, não use o produto com defeito, devolva a mercadoria pelos Correios (frete por conta do comprador a ser restituído) para o mesmo endereço que consta na embalagem. Assim que confirmado o defeito de fabricação, o ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:

  • Código promocional no valor do pedido + valor do frete de devolução + bônus 10%, para utilização em sua próxima compra na loja;
  • Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário +  valor do frete de devolução.

 

Arrependimento

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 dias a partir do recebimento do produto, não use o produto nem abra a embalagem, devolva a mercadoria pelos Correios (frete por conta do comprador), para o mesmo endereço que consta na embalagem. O ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:

  • Código promocional no valor dos itens do pedido (sem o valor pago pelo frete de envio), para utilização em sua próxima compra na loja;
  • Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário;
  • Envio de outro(s) produto(s) no valor dos itens comprados anteriormente, para isso precisamos que você nos informe o(s) produtos que deseja receber. Caso o valor do novo produto seja inferior ao valor total, você receberá um cupom desconto com o valor restante para utilização em sua próxima compra.

 

Produto Errado

Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente. Se você só detectou o erro após o recebimento, envio o produto pelo Correios para o mesmo endereço que consta na caixa. Entre em contato através do nosso Atendimento ao Cliente e informe o ocorrido. O valor de envio será ressarcido ao cliente em depósito bancário ou cupom desconto da Caffe designer Shop. Assim que confirmado o produto trocado, o ressarcimento do pedido poderá ser feito das seguintes formas:

  • Envio do produto correto ao cliente;
  • Código promocional no valor total do pedido + valor pago pelo frete de devolução;
  • Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário + valor do frete de devolução.

 

Atenção!  A Caffe designer Shop se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso. Caso seja constatado defeito por uso indevido, o mesmo não será trocado e será devolvido ao cliente.

Sobre a loja

A loja online da Caffe designer Shop possui uma incrível variedade de Presentes criativos com produtos incríveis pra todo mundo. Produtos personalizados, canecas personalizadas, copos personalizados, porta copos, copo termico, caneca de chopp, copo com canudo, almofadas decorativas, almofada de pescoço, almofadas personalizadas, porta retrato, com os mais diversos temas. Seu presente está na Caffe designer Shop!

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Caffe designer Shop - CNPJ: 20.607.298/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020